Cidadeverde.com

Polícia procura homem desaparecido há três dias em Redenção do Gurguéia

Imprimir

Foto: Arquivo Pessoal 

A Polícia Militar de Redenção do Gurgueia (a 691 km de Teresina) está há três dias procurando um homem desaparecido. Segundo informações do GPM, José Benedito Messias da Silva, de 34 anos, foi para uma propriedade trabalhar, mas saiu na quinta-feira (12) e desde então ninguém sabe do seu paradeiro.

“O GPM foi procurado na noite de sábado, por volta das 20h, por um senhor, dono de uma propriedade, afirmando que tinha levado um pessoal para trabalhar com ele no começo da semana e quando foi na sexta-feira (13) que ele retornou lá, um deles disse que uns dos funcionários tinha desaparecido, tinha saído na noite de quinta-feira (12) para caçar e não tinha aparecido mais”, disse o cabo Valter.

Ainda de acordo com o cabo Valter, a propriedade fica a cerca 40 km de Redenção de Gurguéia. Desde sexta-feira (13), os trabalhadores do local estão procurando José Benedito, mas sem sucesso nas buscas.  

“Na sexta-feira (13) ele realizaram uma pequena busca lá, não encontraram, no sábado também deram algumas voltas e nada encontraram e só no sábado à noite, eles vieram comunicar o GPM e no domingo a gente realizou buscas também e nada foi encontrado”, acrescentou.

Os funcionários da propriedade também foram encaminhados à Delegacia de Bom Jesus para prestar esclarecimentos sobre o caso. O GPM de Redenção do Gurgueia informou ainda que os familiares de José Benedito também estão sem informações sobre o seu paradeiro.

Na manhã desta terça-feira (17), uma equipe da Polícia Militar retorna à região da propriedade para continuar com as buscas.

 

Rebeca Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais