Cidadeverde.com

Kaká será apresentado na próxima quinta pelo Real Madrid

Imprimir
No que depender da imprensa espanhola, Kaká já é do Real Madrid. De acordo com a rádio Cadena Ser, o clube merengue irá anunciar a contratação do meia brasileiro na próxima quinta-feira pelo presidenciável Florentino Pérez.



Favorito a vencer as eleições do próximo dia 14 para a presidência do Real, Pérez tem um plano de montar novamente um time de galácticos assim como no começo da década, quando trouxe Zidane, Figo, Beckham e Ronaldo, entre outros.

A notícia veio depois que o presidente do Milan, Silvio Berlusconi, afirmar no começo destra semana que será muito difícil segurar Kaká caso uma boa oferta apareça. Especula-se que o Real, que já conseguiu um empréstimo para pagar o brasileiro, irá oferecer € 70 milhões (cerca de R$ 210 milhões) aos italianos. Se confirmado por esse preço, a transferência do meia será a mais cara da história do futebol.

Do outro lado do negócio, Kaká foi na contramão das declarações correntes e afirmou estar bem no Milan e que não pensa em deixar o San Siro. Um ponto que conta para a permanência do ex-são-paulino é a aposentadoria de Paolo Maldini. Com isto, o brasileiro deverá ser o escolhido para ser o capitão milanês.


Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: