Cidadeverde.com

Autor de golaços contra o Altos, meio-campo do River afirma: “Fruto de trabalho”

Imprimir

O meio-campo Hadrian Benavenuto, de 26 anos, foi a grande estrela na noite de ontem (18) após vitória maiúscula do River em cima do Altos. O placar de 3 a 1 foi construído com dois gols o camisa 10, e belos gols. Com o resultado, o River anotou a primeira vitória e chegou aos 10 pontos somados na tabela do Campeonato Piauiense. O time agora se prepara para enfrentar o Parnahyba no domingo (22), às 16h, no estádio Mão Santa, em Parnaíba. 

“É um atleta que conheço desde o Paraná e a gente sabia da qualidade dele, mas infelizmente ele acaba sendo prejudicado por alguns gramados da competição e a gente tem que aproveitar quanto tem um gramado em melhores condições de poder extrair dele o que tem de melhor. Foi muito feliz, bate muito bem na bola tanto é que é o nosso batedor das bolas paradas, finaliza bem de media distancia e fez dois gols de fora da área hoje. Jogador que vai procurando sempre, tem dias que está mais iluminado e as coisas acontecem”, frisou Gerson Gusmão, técnico do River. 

O jogador é uma das novas caras do elenco Tricolor na temporada 2023 e desde a fase de preparação, nos amistosos mostrou que poderia ser o ‘algo a mais’ nesse elenco. O atleta de 26 anos veio do futebol baiano, onde inclusive foi campeão na temporada 2022 com o Atlético de Alagoinhas. Dono de dois belíssimos gols na noite de ontem no estádio Albertão ele narra que essa é uma das suas caracterizas.  

Foto: Guilherme Reges

“A gente trabalha para isso. Eu bato muito nessa tecla do trabalho e eu creio que sem ele não chegamos a lugar algum. Agora é ter humildade e os pés no chão, pois temos um jogo difícil contra o Parnahyba lá e eu creio que a palavra é trabalho, trabalho e continuidade no que a comissão técnica vem passando. Essa é uma característica minha. Se acompanhar outros clubes que passei, inclusive contra o Santa Cruz pelo brasileiro ano passado eu fiz dois gols lá no Arruda”, lembrou o meio-campo Hadrian. 

O terceiro gol na vitória por 3 a 1 saiu com Maicon, após aproveitar cruzamento de João Paulo com a defesa do Altos desorganizada. 

O River volta a campo no domingo (22) quando encara fora de casa o Parnahyba que ficou no empate por 2 a 2 diante o Fluminense ontem (18). O jogo entre Parnahyba x River acontece às 16h, no estádio Mão Santa. A partida é válida pela 4ª rodada do Piauiense. 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais