Cidadeverde.com

DER conclui serviços de recuperação e desobstrução na PI-130

Imprimir

Foto: Ccom

Os serviços de desobstrução na rodovia PI-130, que liga Teresina à cidade de Palmeirais, estão em fase de conclusão. O trecho que estava danificado (quilômetro 64) e com interrupção do fluxo em uma das vias foi recuperado pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER).

“Realizamos a reconstrução de bueiro e pavimentação asfáltica no quilômetro 64. E nossas equipes, em vistoria e cientes das demandas da região, estenderam as intervenções para o quilômetro 84. A nossa previsão é que em duas semanas os usuários tenham mais segurança ao trafegar pela região”, explicou o diretor de Conservação e Manutenção do DER, Leopoldino Dantas.

O DER está intensificando o monitoramento das rodovias estaduais, de modo a agilizar as ações de recuperação, pavimentação e manutenção das mesmas.

Com um trabalho de monitoramento constante, especialmente neste período chuvoso, o diretor-geral do DER, Leonardo Sobral, ratificou: “É nosso dever a garantia de pavimentação, recapeamento e recuperação asfáltica e estamos com equipes atentas. Não só realizando e executando essa revitalização, mas garantindo que nenhuma cidade ou localidade fique isolada ou sofra prejuízo. Tráfego de qualidade é sinônimo de desenvolvimento”, pontuou o gestor.

Ccom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais