Cidadeverde.com

Nome experiente no Parnahyba, lateral Jeff Silva elogia grupo e traça metas no Estadual

Imprimir

A equipe do Parnahyba esteve em campo no último domingo (22) quando recebeu o River em seus domínios. O time comandado por Pedro Manta arrancou um empate na reta final da partida por 2 a 2, os gols foram marcados pela prata da casa Kakim e o experiente lateral Jeff Silva, que fez questão de comemorar o ponto somado e também a atuação individual. O próximo compromisso do Tubarão será contra o Corisabbá na quarta-feira (1°), às 15h45min, no Tibério Nunes, em Floriano. 

“É um clássico, né? A gente sabia da dificuldade que iria ser. Temos muitos nomes remanescentes, muitos jogadores que já jogaram esse clássico e eu particularmente tenho que agradecer a Deus, a equipe e ao esforço, pois ano passado nesse mesmo gol eu tive a oportunidade de fazer dois gols contra o River e errei e nessa nova oportunidade eu fui feliz e Deus me abençoo e o que eu digo sempre. Quem sabe o que planta, não teme a colheita”, afirmou o lateral-esquerdo Jeff Silva. 

Foto: Lucas Marinho/PHB

O jogador está no clube piauiense desde a temporada 2022 e fez parte do grupo que conseguiu uma arrancada avassaladora dentro do Estadual para chegar até a final e se sagrar vice-campeão piauiense. Após anos o Parnahyba retornou ao cenário nacional com Copa do Brasil e Série D do Brasileiro. 

Aos 36 anos, Jeff Silva é um dos nomes mais rodados e experientes desse Parnahyba. São mais de 20 clubes na carreira e entre eles São Paulo onde foi destaque da Copinha, tem experiencia no futebol internacional com passagem no futebol Português onde trabalhou com técnico Paulo Souza e depois que voltou ao Brasil conheceu mais o futebol nordestino atuando por alguns clubes. 

O Tubarão do Litoral se reapresentou nesta quarta-feira (25). A equipe teve uma folga maior após o jogo de domingo porque terá compromisso pelo Campeonato Piauiense novamente no dia 1° de fevereiro quando visita o CoriSabbá, às 15h45min, no estádio Tibério Nunes, em Floriano. A partida será valida pela 6ª rodada do Estadual. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais