Cidadeverde.com

Altos aposta em velho conhecido e anuncia atacante Joelson Dias

Imprimir

A equipe do Altos anunciou mais um nome para reforçar seu elenco na temporada 2023. O atacante Joelson Dias, de 34 anos, ele é natural da cidade de Nazaré do Piauí é um velho conhecido do Jacaré e chega para uma segunda passagem, pois defendeu a camisa do clube nos anos 2017 e 2018 anos em que o clube conquistou o bicampeonato Piauiense.

Joelson Dias, acostumado com a camisa 19 do Jacaré, tem uma história de conquistas com o clube e está na lista seleta de artilheiros do Altos. O atleta já se integrou aos colegas e começou a treinar com o elenco nesta quarta-feira (25). 

Porém a situação física que o jogador chega para ajudar o clube dentro do Campeonato Piauiense e ao longo da Série C do Brasileiro é a maior dúvida, já de que desde 2021 o atacante estava sem clube. O último clube foi o Parnahyba e antes disso acumula passagens mais recentes por Central (PE), Imperatriz (MA) e Retrô (PE). 

Com a chegada de Joelson, o time amplia a lista de nomes no setor ofensivo que tem atualmente – Yan Phelippe, Mikael, Joel, Giovani e Pantico como opções ao técnico Fernando Tonet. O próximo compromisso do Altos será contra o 4 de Julho no domingo (29), às 16h, no Arena Ytacoatiara, em Piripiri. A partida será válida pela 5ª rodada do Piauiense e Joelson não deve ser opção da comissão técnica ainda. 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais