Cidadeverde.com

Gestantes recebem benefícios eventuais natalidade em Geminiano

Imprimir

Foto: Ascom/Prefeitura

Entrega de benefícios eventuais natalidade

Na última terça-feira (31) a Prefeitura de Geminiano através da Secretaria Municipal de Assistência Social fez a entrega de benefícios eventuais natalidade para gestantes. O público-alvo são mulheres assistidas pelo Programa Criança Feliz.

Na ocasião, ainda foi realizada roda de conversas em alusão à campanha do Janeiro Branco, que alerta para os cuidados com a saúde mental.

Estiveram presentes no evento, o prefeito de Geminiano, Erculano Carvalho; a secretária de Assistência Social, Kelcylândia Araújo,  a coordenadora do CRAS, Valdênia Lacerda; a supervisora do Programa Criança Feliz, Ariadne Moura; a assistente social Joicy Oliveira; a psicóloga Micaella Dantas; além de orientadoras do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, visitadoras do PCF e gestantes assistidas pelo Programa Criança Feliz.

http://

 

O Programa

O Programa Criança Feliz, por meio da Secretaria Nacional de Atenção à Primeira Infância, chega a milhares de famílias que recebem visitas domiciliares. Em 2021, PCF superou a marca de 57 milhões de visitas, levando informação sobre cuidado infantil para mais de 3.028 municípios do país, sendo o maior programa do mundo de visitação domiciliar para a primeira infância.

 

Paula Monize

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais