Cidadeverde.com

Inscrições para barracas no Corso 2023 já estão abertas em Teresina

Imprimir

Foto: Ascom FMC

Com a aproximação do maior evento festivo do Carnaval da capital piauiense, o Corso 2023, que acontece no sábado (11), a Prefeitura de Teresina iniciou as inscrições para ambulantes e vendedores cadastrarem suas barracas para assim poderem comercializar alimentos, bebidas e acessórios no maior corso do mundo, que acontece na avenida Raul Lopes.

Ao todo serão disponibilizados 230 pontos de vendas, e as inscrições poderão ser feitas na sede da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Leste (SAAD Leste) até se esgotarem as barracas disponíveis.

Para se inscrever, os interessados deverão comparecer à sede da SAAD Leste levando documento original com foto, CPF e comprovante de residência. Não será necessário pagamento de qualquer taxa.

Somente no primeiro dia de inscrições, na segunda-feira (6), foram cadastradas 75 barracas, segundo o fiscal Roberval Gomes, da Gerência de Fiscalização da SAAD Leste.

“Iniciaram os cadastros de ambulantes hoje, na sede da SAAD Leste. Houve o comparecimento de várias pessoas para cadastrarem o comércio de produtos como bebidas, arrumadinho, água, e outras coisas. Foram distribuídas 75 senhas e todos foram atendidos. São mais de 230 pontos disponíveis e amanhã continuarão os cadastros”, explica o fiscal.

O Corso de Teresina acontecerá no dia 11 de fevereiro, no Complexo Cultural e Turístico Mirante da Ponte Estaiada. Nesse ano, o percurso será diferente: a partida será na avenida Jóquei Clube, com dispersão na avenida Dom Severino.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais