Cidadeverde.com

Suspeito de homicídio na Bahia é preso pela PM em Simplício Mendes

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Policiais Militares da Força Tática prenderam em Simplício Mendes, a 386 km de Teresina, um suspeito de homicídio na Bahia após uma abordagem realizada na noite de segunda-feira (6).

Os policiais estavam realizando rondas quando suspeitaram da atitude de dois homens e decidiram realizar uma abordagem. Não foi encontrado nenhum material ilícito, mas durante consulta dos nomes no sistema de Segurança Pública, um deles tinha o mandado de prisão em aberto.

Francisco Filho de Souza, de 38 anos, tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, suspeito de participação em um homicídio ocorrido na Vila Amorim, na cidade de Barreiras, na Bahia em 2009, contra Edmilson dos Santos Campos e pela tentativa de homicídio contra Luciene Gomes.

O mandado de prisão foi expedido pela Vara do Júri de Execuções Penais da Bahia. Ele ainda será julgado pelo Tribunal do Júri. 

“O indivíduo preso informou aos policiais que estava residindo na cidade de São João do Piauí e veio para Simplício Mendes passar o final de semana na casa de familiares. O preso foi entregue na delegacia de polícia civil para os procedimentos legais”, informou a Polícia Militar.


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais