Cidadeverde.com

Delegado Samuel Silveira sofre tentativa de assalto na zona Leste de Teresina

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com 

O delegado Samuel Silveira, ex-vereador de Teresina, foi vítima de uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira (09) no bairro São João,na zona Leste de Teresina. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil, que destacou que o delegado, que atualmente trabalha no 11º Distrito Policial, foi abordado por suspeitos armados e conseguiu reagir, escapando ileso. 

O delegado geral Luccy Keiko determinou que o Grupo de Investigação ao Crime Organizado (Greco) realize diligências para identificar e prender os envolvidos na ação. Não há informações se os suspeitos foram baleados. 

Em 2020, Samuel Silveira também foi vítima de tentativa de assalto. O caso foi registrado na Avenida Miguel Sady, no bairro São Cristovão, na zona Leste. 

Na ocasião, o delegado conseguiu alvejar o assaltante que morreu a poucos metros do local do crime. Ele foi atingido por um disparo e precisou passar por cirurgia

Confira a íntegra da nota da Polícia Civil:

Na manhã de 09 de fevereiro de 2023, na zona Leste de Teresina, o delegado de polícia civil Samuel Silveira foi abordado por criminosos, numa tentativa de roubo, oportunidade em que reagiu à agressão armada, tendo escapado ileso.

Imediatamente à ocorrência, o Delegado Geral de Polícia Civil, Luccy Keiko Leal Paraíba determinou que equipes de investigadores do Grupo de Repressão ao Crime Organizado promovessem as primeiras diligências no intuito de identificar, localizar e prender os envolvidos na ação criminosa.


Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais