Cidadeverde.com

Prefeito nomeia Jeová Alencar para a Saad Sul; Gessivaldo volta para Alepi

Imprimir

Foto arquivo Cidadeverde.com

Atualizada às 16h50

O prefeito Dr. Pessoa nomeou o deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos) para o comando da Superintendência de Ações Administrativas descentralizadas (Saad) Sul. O documento foi assinado na tarde desta quinta-feira (09) e deve ser publicado nas próximas horas no Diário Oficial do Município. 

Com a ida de Jeová para a pasta, o suplente Gessivaldo Isaías (Republicanos) será empossado na Assembleia Legislativa nesta sexta-feira(10). A solenidade está marcada para às 11h. 

Na manhã desta quinta-feira,  Jeová Alencar (Republicanos) já havia confirmado que assumirá a Saad Sul. 

Em entrevista, Jeová Alencar descartou completamente a possibilidade de assumir a Secretaria de Governo (Semgov). Na Câmara, o nome do ex-vereador tem sido lembrado por parlamentares para a pasta que cuida diretamente da articulação com o Legislativo. 

O novo superintendente, inclusive, já anunciou metas para a gestão: a conclusão das obras da via Sul. 

“Fui convidado para a pasta da SAAD e aceitei com muita honra, irei fazer com muita dedicação, pois conheço aquela região, destacou. 

Dr. Pessoa está realinhando forças após o rompimento com o MDB e com o vice-prefeito, Robert Rios Magalhães. 

Só este mês, o prefeito realiza a terceira mudança na gestão administração. Saiu o secretário de Governo, André Lopes e assumiu Michel Saldanha, que fica no cargo interinamente.

O prefeito também exonerou o delegado James Guerra (Republicanos) da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Leste e nomeou o suplente de vereador Gustavo Gaioso para o cargo.

 

Paula Sampaio e  Natanael Souza 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais