Cidadeverde.com

Glória Maria ganhará homenagem no Carnaval da Bahia

Imprimir

 

A Organização de Auxílio Fraterno (OAF), de Salvador (BA), informou que fará uma homenagem a Glória Maria durante o Carnaval da Bahia. A instituição comandará um bloquinho nas ruas do bairro da Liberdade-Lapinha, nesta terça-feira (14), fazendo reverência à Amazônia e para jornalista, que morreu no dia 2 de fevereiro.

Glória trabalhou como voluntária na ONG, em 2009, e foi o local em que conheceu as filhas Maria e Laura. Posteriormente, as crianças foram adotadas por ela, que passou uma temporada na cidade.

"Glória Maria faz parte da história da OAF e sempre será lembrada com muito carinho", disse o diretor-presidente da OAF, Jozias Sousa, em nota oficial publicada nas redes sociais da ONG.

Além da jornalista da Globo, o bloquinho busca chamar atenção para a devastação na Amazônia e a situação dos povos yanomamis. A expectativa é reunir 1,5 mil pessoas.

No dia do da cremação de Glória Maria, crianças e os profissionais da instituição soltaram balões brancos em Salvador ao som da música "Amigos Para Sempre".

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais