Cidadeverde.com

Homem morre eletrocutado em poste no município de Sigefredo Pacheco

Imprimir

Foto: Divulgação/GPM

Um eletricista identificado como Manoel Antônio morreu após sofrer uma descarga elétrica na manhã desta terça-feira (14) enquanto realizava um serviço em um poste na frente de uma residência localizada em frente à Prefeitura de Sigefredo Pacheco. 

De acordo com informações do Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade, que isolou a área e acionou uma equipe da Equatorial Piauí para fazer a remoção do corpo, o homem não era funcionário da concessionária do serviço de distribuição de energia.

A causa do acidente ainda está sendo apurada, mas segundo relatos de populares, o homem fazia o reparo na ligação da rede elétrica de uma casa após um caminhão baú passar pela rua e danificar parte da fiação.

Em nota, a Equatorial Piauí lamentou o ocorrido e ressaltou que a vítima não fazia parte da equipe de funcionários da distribuidora nem de suas empresas parceiras. Além disso, disponibilizou uma equipe para dar suporte à ocorrência.

Por fim, a empresa enfatizou que toda e qualquer ação na rede de distribuição de energia deve ser realizada somente pela concessionária responsável pelo serviço, por profissionais habilitados e utilizando equipamentos de proteção individuais e coletivos. 

Confira a nota na íntegra:

Nota de Esclarecimento - Sigefredo Pachêco

A Equatorial Piauí lamenta o acidente com a rede elétrica ocorrido na manhã desta terça-feira (14) na cidade de Sigefredo Pachêco e comunica que o eletricista envolvido não faz parte da equipe da Distribuidora ou de qualquer uma de suas empresas parceiras. 

A empresa destaca que toda e qualquer ação na rede de distribuição de energia deve ser realizada somente pela concessionária responsável pelo serviço, por profissionais habilitados e utilizando equipamentos de proteção individuais e coletivos. 

A Equatorial ainda comunica que disponibilizou uma equipe de campo para dar o suporte necessário às autoridades responsáveis.

Assessoria de Comunicação da Equatorial Piauí

Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais