Cidadeverde.com

Fluminense-PI 'minimiza' derrota e cita desgaste para jogo de sábado contra Campinense

Imprimir

Foto: FluminenseEC

O Fluminense desembarcou em Teresina após a derrota para o Náutico -PE que aconteceu na noite de ontem (15), no estádio dos Aflitos, em Recife. O placar de 2 a 0 também decretou a primeira derrota do ano do Flu-PI. Na Copa do Nordeste são três jogos e dois empates e uma derrota. O time volta a campo pela competição Nordestina no sábado (18), às 15h30min, quando recebe o Campinense-PB, no Lindolfo Monteiro. 

"Perder é sempre ruim. Nos que trabalhamos com futebol sempre geramos a expectativa e trabalhamos para vencer, mas acho que uma hora ou outra iria chegar essa derrota e chegou em um momento digamos até bom e em uma competição que digamos que para a gente estamos disputando sem muita responsabilidade. Tivemos bons momentos no jogo e momentos ruins, né? A gente pega como lição o jogo", frisou o técnico Eduardo Ribeiro. 

O Fluminense desembarcou no começo da tarde e os atletas foram direto para o complexo Joca Claudino onde já tem uma atividade programada para o resto da tarde recuperação dos atletas. Na sexta-feira (17) tem mais uma atividade programada e depois disso concentram pro compromisso contra os paraibanos. 

O elenco do Fluminense já era enxuto e agora com alguns desfalques, com peças no departamento médico a vida do técnico Eduardo está ainda mais complicada para definir seus titulares e quem poderá render a cada jogo. A maior preocupação é com a lateral-direita que perdeu duas peças ofício. 

Gean com lesão grau 2 no adutor e Carlos Henrique que trata de dores na posterior e está mais próximo de retornar, mas não deve ser usado no sábado (18). Com isso, o zagueiro Gabriel Biloca foi improvisado na função no último jogo.

Fluminense segue com atenções voltadas para a Copa do Nordeste. No sábado (18) recebe a equipe do Campinense-PB, às 16h30min, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A partida será válida pela 4ª rodada do Nordestão. 

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais