Cidadeverde.com

Vazamento provoca falta de água em cinco bairros de Picos

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

Um vazamento na rede geral localizada na zona leste de Picos tem provocado a falta de água em cinco bairros da cidade. As áreas atingidas são Junco, Parque de Exposição, Boa Sorte, DNER e Catavento.

A técnica da Agespisa, Otávia Caracas, explicou que desde a noite desta quinta-feira (16) equipes estão trabalhando para conter o vazamento e retomar o abastecimento de água.

"No período frio que estamos passando a falta de água é quase inexistente. No período quente temos prejuízo na parte mais alta da cidade.  Hoje estamos com problemas em cinco bairros de Picos por conta de um vazamento no cano geral próximo ao Sest/Senai. Trabalhamos ontem até meia noite e na manhã de hoje estamos nos deslocando para resolver a situação”, explicou a técnica.

Técnica da Agespisa -Otávia Caracas

Otávia Caracas ainda esclareceu que por ser uma encanação geral, onde passa um grande volume de água é necessário desligar a rede para que água seque e as equipes possam atuar. 

A previsão é que nesta sexta-feira (17) o reparo seja concluído e os bairros tenham o abastecimento de água regularizado.

 

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais