Cidadeverde.com

Copa do Brasil: Prefeitura de Parnaíba investe R$ 400 mil em iluminação de estádio

Imprimir

A cidade de Parnaíba será palco do jogo entre Parnahyba x  Botafogo-SP pela Copa do Brasil no dia 1° de março. A partida está prevista para acontecer às 20h, no estádio Mão Santa, caso do time Azulino e para isso está sendo vendo uma série de ajustes em especial na iluminação do estádio, que recentemente foi proibido de receber jogos até mesmo do Estadual na parte da noite. 

“Está em fase de testes e amanhã a noite vamos fazer mais alguns ajustes porque foi detectada uma angulação muito pequena, vamos quer que aumentar um pouco a angulação para ofuscar menos né? E reduzir o ofuscamento e iluminar alguns trechos de sombreamento. A instalação está pronta”, Leonidas Melo, superintendente de iluminação da prefeitura de Parnaíba. 

Uma iluminação toda em led e a gente mais do que dobrou a iluminação que já existia. Foram instalados aproximadamente 100 quilo watts. 

De acordo com a prefeitura de Parnaíba a iluminação do estádio Mão Santa mais do que dobrou em relação a que existia. A iluminação coloca é toda de led e foram instalados aproximadamente 100 kiwatts. Ainda segundo o superintendente foram gastos mais de R$ 400 mil reais. 

A intenção é fazer um jogo do Campeonato Piauiense no estádio Mão Santa antes da data do confronto contra o Botafogo-SP, que está marcado para o dia 1° de março, às 20h. A partida será válida pela 1ª fase da Copa do Brasil. 

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais