Cidadeverde.com

Prefeitura de Inhuma irá promover quatro dias de folia neste Carnaval

Imprimir

Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Inhuma irá promover neste final de semana uma grande festa de carnaval para a população. Em quatro dias de festividade, a programação contará com desfiles de blocos carnavalescos e shows gratuitos que serão realizados em frente ao Terminal Rodoviário, no centro da cidade.

A programação terá início no sábado, 18 de fevereiro, a partir das 16h, com concentração no Poliesportivo Mussa Demes para a realização do desfile do Bloco infantil Sapekinha.

Após o desfile, às 19h, acontecerá a abertura da Barraca da Saúde, que ficará ativa durante todos os dias de evento, no local da folia, com equipes de profissionais repassando informações de prevenção, realizando aferição arterial e medindo glicemia, e ainda, com distribuição de preservativos.

A primeira noite será animada com shows dos cantores Lucas Barão, Luan Costa e da dupla Santana e Neto Lira.

No domingo, 19, a programação seguirá com desfile dos blocos carnavalescos, às 16h, que terá como ponto de saída a Praça São Francisco (Praça de Alilo), percorrerão as principais ruas da cidade. O momento será seguido por shows dos cantores Fernando Torres, Janny Santos, e a dupla Santana e Neto Lira.

Na segunda-feira, 20, acontecerá o desfile do Bloco Ferro Velho, às 12h, e o tradicional Corso, a partir das 16h, com saída da praça São Francisco (Praça de Alilo). Neste dia animarão o evento, os cantores Fran Mell, Luan Costa, Eduardo Play Boy e Erimar Rodrigues.

A programação será encerrada na terça-feira, 21, com som de paredão.

Para garantir o conforto e alegria dos foliões, a Prefeitura de Inhuma irá reforçar a segurança durante a festa carnavalesca.

Além de ser um momento comemorativo, o carnaval também beneficia o comércio local, com o aumento nas vendas de adereços, roupas e fantasias, além da comercialização de produtos carnavalescos, lanches e bebidas.

Foto: Reprodução/Folha Atual 

“Esperamos todos de braços abertos na comemoração do Carnaval 2023 em nossa cidade. Estamos oferecendo a estrutura necessária no sentido de que tudo ocorra como planejado”, destacou o prefeito, Dr. Elbert Holanda.

 

Com infornações Folha Atual 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais