Cidadeverde.com

Carro cai em cratera alagada durante chuva na zona Norte de Teresina

Imprimir

 

 

Um veículo caiu em uma cratera no bairro Parque Alvorada, na zona Norte de Teresina, durante a chuva do último domingo (19). De acordo com relato de moradores, o motorista saía de uma festa de carnaval na região quando ocorreu o acidente.

“Ele mora em um bairro próximo, mas estava lá na região participando de uma festa de carnaval. Ele estava sozinho no carro e caiu nesse buraco. Na rua não passa carro, só pedestre e olhe lá”, contou Sandra Costa, dona de casa que mora no local há 46 anos. 

O motorista conseguiu sair do carro logo depois do acidente e não sofreu ferimentos. Segundo a moradora, os buracos nas vias do bairro são consequências de uma obra de drenagem urbana iniciada pela Prefeitura de Teresina. 

“Eles abriram essas valas mais de um ano, mas quando chove alaga. Ficamos morrendo de medo. Uma criança já caiu nesses buracos e só não morreu afogado porque os moradores conseguiram resgatar ela”, relatou Sandra Costa. 

Recentemente o Cidadeverde.com esteve em três ruas do bairro que haviam sido interditadas pela Prefeitura de Teresina por conta das obras. Devido a situação, o trânsito foi interrompido nesses locais e impediu a entrada e saída de veículos das residências

 

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais