Cidadeverde.com

Polícia prende cinco homens com drogas e arma durante operação em Teresina

Imprimir

Foto: Divulgação / Ascom SSP-PI

Na noite da última sexta-feira (24), durante diligências da operação arcanjo, que  contavam com a presença das equipes da Polícia Militar do Piauí, Polícia Civil e da Superintendência de Trânsito (STRANS), cinco suspeitos foram apreendidos na região da avenida principal do bairro Promorar, zona sul de Teresina.

Durante a abordagem, os agentes identificaram atitude suspeita dos indivíduos, que conduziam um carro do modelo fiat palio. Durante a busca dentro do veículo, uma arma caseira e munições de calibre 38 foram encontradas, além de certa quantia em dinheiro. Nos bolsos da roupa dos homens, foram achados entorpecentes como maconha, crack e cocaína. Dois dos suspeitos já tinham passagens na polícia por receptação e roubo.

Ainda durante diligências da operação arcanjo, um carro do modelo voyage, produto de roubo no bairro Ilhotas, zona central da capital, foi recuperado na madrugada deste sábado (25).

“Após denúncia para o número 190, a equipe da Polícia Militar se deslocou para fazer as buscas pelo veículo, que foi encontrado abandonado nas imediações da Avenida Higino Cunha. Foi uma resposta muito rápida do efetivo policial, pois não deu tempo nem do proprietário fazer o boletim de ocorrência”, comentou Fernando Aragão, gerente de operações de trânsito da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí.

Foto: Divulgação / Ascom SSP-PI

Os cinco suspeitos apreendidos na última sexta-feira (24) foram conduzidos até a central de flagrantes de Teresina, onde ficarão à disposição da justiça. O veículo recuperado na madrugada deste sábado (25), foi devolvido ao proprietário.

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais