Cidadeverde.com

Odimirtes Neves não aceita convite e pede exoneração do cargo de secretária imediata

Imprimir

Foto: Ascom/PMT

A ex-secretária de Finanças, Odimirtes Neves, não aceitou o convite feito pelo prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) e pediu exoneração do cargo de secretária-imediata no Palácio da Cidade. A decisão foi dada, através de um ofício enviado ao chefe do Executivo, na manhã desta terça-feira (28). 

“Por motivos pessoais, venho por meio deste instrumento, a pedido, solicitar a minha exoneração do cargo de secretária imediata do prefeito”, escreveu a ex-gestora. 

O cargo de secretária-imediata do prefeito faz parte do primeiro escalão da gestão, pois é o responsável por administrar os despachos diretos que chegam ao Palácio da Cidade. 

Nas Finanças, Odimirtes Neves foi uma indicação do vice-prefeito Robert Rios (sem partido), que rompeu com a gestão do prefeito no início deste mês ao fazer denúncias de possíveis irregularidades na Fundação Municipal de Saúde (FMS).

Apesar do ato, ela foi mantida no cargo até ontem. 

Nesta manhã, Robert Rios esteve em uma reunião com o presidente da Assembleia Legislativa, Franzé Silva (PT). Em entrevista, ele disse desconhecer a indicação de Odimirtes Neves e acrescentou acreditar que ele não aceitaria assumir a função. 


Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais