Cidadeverde.com

Robert Rios se reúne com Franzé e diz surpreso com decisão de Dr. Pessoa

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com


O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (sem partido) se reuniu na manhã desta terça-feira (28) com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Franzé Silva (PT). Em entrevista à imprensa, Robert Rios disse que estava surpreso com a decisão do prefeito Dr. Pessoa (Republicano) de convidar a ex-secretária de Finanças, Odimirtes Neves, para outro cargo.

Odimirtes Neves, nome indicado por Robert Rios, foi exonerada ontem pelo prefeito, agravando ainda mais o rompimento entre Rios e Dr. Pessoa. No Diário Oficial, o prefeito nomeou Odimirtes para o cargo de secretária imediata no Palácio da Cidade. No entanto, ela não aceitou.  

“Estou sendo surpreso, sinceramente, pela notícia de que ela foi nomeada para outro cargo na gestão. Se eu pudesse adivinhar eu colocava uma banquinha na praça Pedro II e ficaria rico. Mas, eu acho muito difícil uma técnica no nível da Odimirtes ficar nesse lugar que você está apontando. Não é indicação minha. Quero dizer que quem não será exonerado é o Robert Rios, posso fiscalizar, denunciar e estar atento como vice-prefeito. Vou cumprir isso sem nada audacioso e torço pelo prefeito, Dr. Pessoa, nunca quis o lugar dele. Se algo acontecer, que ele saia antes, pode ter certeza que o Robert sai também”, declarou. 

Candidato em 2024

Rios não descartou a possibilidade de ser candidato à prefeito de Teresina nas eleições municipais de 2024. 

“Eu estava pensando em não me envolver mais nisso de política, mas hoje de manhã eu estava me olhando no espelho e vi um belo candidato”, declarou. 


Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais