Cidadeverde.com

Ex-jogador Índio sofre acidente de moto e está internado em estado grave no HUT

Imprimir

Foto: Reprodução River

O ex-jogador do River, Israel da Silva Alves, mais conhecido como Índio, de 39 anos, está internado em estado grave na UTI do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após um acidente de moto.

A esposa de Índio, Ivaneide Santos, informou ao Cidadeverde.com que o acidente aconteceu por volta das 22h no bairro Pedra Mole na noite de domingo (5) quando ele voltava de um jogo de futebol. Ele só foi achado na manhã de segunda-feira (6).

“Ele estava em uma moto e uma pessoa bateu nele, e deixou ele lá, no mato, não ajudou. E só foram achar ele 7h da manhã”, informou.

Com o acidente ele foi encaminhado para o HUT em estado grave. “Ele pegou 20 pontos na cabeça, quebrou os dentes e machucou a coluna, o médico disse que ele deve ficar muito tempo sem andar. Ele está na UTI mais por causa do problema na coluna”, disse a esposa.

Ivaneide tem 4 filhos com Índio: de 22 anos, de 13 anos, 17 anos e de 6 anos. Atualmente ele ganhava dinheiro participando de alguns jogos, mas não tinha nenhuma renda fixa, e Ivaneide é dona de casa.

Quem quiser ajudar a família pode fazer Pix para o CPF 04324004358, no nome da Joana Darc Oliveira Santos, da Nubank.

Foto: Arquivo Pessoal

Índio tem passagens por vários clubes do estado como Tiradentes, Flamengo-PI e Piauí, mas sua melhor fase no futebol piauiense foi defendendo o River Atlético Clube e participou da campanha de acesso de divisão no ano de 2015, quando o River colocou o estado do Piauí na Terceira Divisão, o primeiro acesso do estado na época. Além da campanha do acesso em que foi titular absoluto, o atleta enúmera títulos de campeão piauiense em sua carreira. 
 

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais