Cidadeverde.com

Incêndio atinge shopping em São Luís e deixa clientes feridos

Imprimir

Um incêndio atingiu as dependências de um shopping na tarde desta terça-feira (07) no bairro Turu, em São Luís, capital do Maranhão. Ainda não há informações sobre a quantidade de feridos. 

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros à imprensa maranhense, as chamas teriam iniciado em uma das salas do cinema. Ainda de acordo com os bombeiros, o fogo já foi controlado. 

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o desespero de clientes e funcionários do local. Nas imagens, também é possível ver a nuvem de fumaça que se formou nos arredores do shopping.

A administração do shopping Rio Anil ainda não se manifestou sobre o ocorrido. 

Por meio de nota, a Secretaria de Saúde do Maranhão informou que três ambulâncias foram disponibiliadas para atendimento das vítimas do incência, sendo uma de suporte básico e duas de suporte avançado com UTI Móvel. 

Veja a íntegra da nota:

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que disponibilizou três ambulâncias para atendimento das vítimas do incêndio do Rio Anil Shopping, sendo uma de suporte básico e duas de suporte avançado com UTI Móvel. 

Além disso, a SES disponibilizou leitos no Hospital Carlos Macieira e Hospital da Ilha caso haja necessidade, assim como leitos das UPAS da Cidade Operária Araçagi e Vinhais. 

Até o momento, três pacientes deram entrada na UPA do Parque VItória e um na UPA do Araçagi. Por fim, a Secretaria destaca que está mobilizada para o suporte e atendimento de todas as vítimas desse acidente.

O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), também se manifestou sobre o caso:

 

 

Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais