Cidadeverde.com

Inscrições para Classificatórias terminam nesta sexta-feira

Imprimir
Fazer valer a presença das bandas locais sempre foi uma das marcas do Piauí Pop. Por isso mesmo, o festival não faz eliminatórias, e sim Classificatórias. A idéia não é eliminar ninguém e sim valorizar o trabalho e o talento de veteranos e novatos no mundo da música. Cabe ao público decidir quem se apresenta no festival. 
 
 
As bandas locais já podem se inscrever. Basta acessar o link sobre as Classificatórias 2009 no site www.piauipop.com.br e enviar todos o material solicitado até o dia 5 de junho, para avaliação por parte da produção do evento. As festas acontecerão em três finais de semana, em locais ainda a serem definidos. 
 
No novo Piauí Pop, as Classificatórias continuam, integrando a super programação do festival, abrangendo diversos estilos musicais, consagrando nomes e revelando estreantes na música piauiense. O público, como sempre, votará nas atrações prediletas e escolherá as bandas que irão se apresentar no dia 4 de julho, no Atlantic City Club. Já estão confirmados Detonautas, O Rappa, Jota Quest, Rita Lee, e Biquini Cavadão. 
 
O Piauí Pop 2009 conta com o patrocínio de Coca-Cola, Nova Schin, Facid, Marko Informática, e Pintos, além do apoio do Governo do Piauí, Prefeitura de Teresina, Jornal O Dia, e Jovem Pan Teresina. A sexta edição do evento é realizada pela Marcus Peixoto & Associados, TV Cidade Verde, e D&E Entretenimento. Informações sobre vendas no site www.piauipop.com.br ou no telefone (86) 3230 1220.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: