Cidadeverde.com

Rafael Fonteles diz que discutirá sobre eleição em Teresina apenas em 2024

Imprimir

Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde

O governador Rafael Fonteles (PT) confirmou nesta quinta-feira (09) que vai participar ativamente nas eleições de 2024 em Teresina. Mas, adiantou que deixará o debate somente para o ano que vem. Na data, ele apresentará a sua opinião tanto ao Partido dos Trabalhadores, quanto à base governista. 

“Eu vou participar como agente político, vou externar a minha opinião para o meu partido e minha base aliada. É uma construção coletiva, não é uma decisão do governador, mas vou dar a minha contribuição”, disse. 

O petista também descartou a possibilidade de ter secretários na corrida eleitoral. Para ele, é preciso ter foco nas prioridades de cada pasta. 

“É uma orientação, pois cada pessoa tem a sua liberdade. Mas, enquanto governador, oriento os secretários a evitarem participar do processo político, ainda mais em áreas que precisa de uma dedicação tão grande. Acredito que não é momento para discutir isso e, portanto, minha equipe, não poderia estar discutindo isso”, pontuou. 

Nessa linha, outros candidatos tem se apresentado. Em agenda nesta manhã, o deputado Dr. Vinicius, do PT, ex-diretor do Hospital Natan Portela e o presidente da Câmara, Enzo Samuel (PDT) .

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais