Cidadeverde.com

Músico tem carro arrastado e perde equipamentos durante chuva em Teresina

Imprimir

O músico Nildo Viana vivenciou momentos de tensão e desespero ao ter o carro arrastado pela forte correnteza que se formou no bairro Angelim, zona Sul da capital, durante a chuva da noite do último sábado. O veículo ficou completamente tomado pela lama. Nos bancos e no bagageiro ficaram as marcas causadas pelo incidente. 

No momento da chuva, Nildo estava na companhia do filho e precisou tomar uma decisão em questão de segundos para conseguir evitar uma tragédia. 

“Eu sai pelo vidro. Peguei ele bem forte e já fui colocando pra cima do carro e já fui saindo. Automaticamente, cai na água pegando ele e tirando. Tudo mundo rápido”, lembrou. 

O material de trabalho do músico, que faz parte da banda Alma Roots, também ficou perdido pela força da chuva. Ele estima que o prejuízo é de mais de R$ 15 mil. 

“É o meu meio de transporte. Além disso, 70% do meu equipamento estava dentro do carro e também foi embora. Hoje não sei dimensionar quanto, mas acho que tem por volta de R$ 15 mil de prejuízo. Hoje preciso agradecer a Deus por estar vivo e pensar como fazer para conseguir voltar a trabalhar”, disse Nildo Viana. 

O incidente aconteceu na Avenida João de Deus Martins, na divisa entre o Angelim e a Vila Irmã Dulce, na zona Sul. O local é cheio de buracos e quando chove a água não tem para escoar

Apesar do susto e do prejuízo, o músico diz que é grato por estar vivo, mas lamenta pela situação que causou o episódio. “O importante é estar vivo e conseguir trabalhar. Só com o sentimento de revolta, porque isso não é uma coisa de uma gestão, é uma coisa de muitos e muitos anos”, desabafou. 


Natanael Souza 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais