Cidadeverde.com

Homem é morto a machadadas em povoado de Timon

Imprimir
O corpo de um homem de 38 anos, identificado como Domingos Ferreira de Oliveira, foi encontrado no povoado Banco de Areia, zona rural de Timon.  Ele morava com José Maria Chaves, de 39 anos, que confessou ter cometido o crime e está preso na Delegacia de Homicídios.
 
Fotos:Caroline Oliveira/Cidadeverde.com
 
Domingos tinha várias pancadas na cabeça e cortes no rosto e na boca. A polícia acredita que esses ferimentos tenham sido feitos por um facão. Ele foi encontrado caído no chão de casa, por volta das 18h de ontem. O homem tem aproximadamente 1,60 metro, estava sem camisa, usando somente uma bermuda bege de algodão.
 
A vizinha de Domingos, Francisca Maria Lima de Sousa, conta que ele morava com um outro homem, identificado como José Maria. Ela presenciou eles passarem pela rua por volta das 16h de ontem, bêbados, em direção à propriedade onde moravam. Ela disse que ele era um homem calmo, nunca teve confusão com ninguém. Ele era divorciado e, de uns tempos para cá, chamou José Maria para morar com ele nessa propriedade.
 
 
Em seu depoimento, José Maria confessou o crime. Ele contou aos policiais que os dois bebiam desde sexta-feira pasassada e ontem, quando chegaram em casa, começaram uma discussão. Domingos teria dado um pano de facão em José Maria, que revidou com golpes de machado. Domingos foi encontrado deitado numa rede.
 
 
O delegado Ricardo Herlon Freire, da Delegacia de Homicídios, acredita que os dois tenham brigado por dinheiro. Ele vai ficar preso no 3º DP por conta da superlotação da penitenciária Jorge Vieira.
 
 
Atualizada às 11h46
 
Flash de Caroline Oliveira
Redação de Leilane Nunes
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: