Cidadeverde.com

Marllos Sampaio é exonerado da Secretaria de Mineração e sua mulher assume

Imprimir

Foto: Divulgação/CCom-PI

O governador Rafael Fonteles (PT) exonerou Marllos Sampaio da Secretaria de Desenvolvimento, Abastecimento e Energias Renováveis. O afastamento do delegado Marllos Sampaio foi publicado no Diário Oficial do estado. 

Em seu lugar, o governador nomeou a vereadora de Valença, Jeanne Rosa de Lima Sampaio, que é esposa de Marllos. 

Ao conversar com o Cidadeverde.com, o delegado informou que vai contribuir com ações na Secretaria Estadual de Segurança Pública.

“Tenho 20 anos trabalhando na área de segurança, tenho experiência e vou ajudar no que for preciso. Irei conversar com o secretário Chico Lucas (Segurança) e o delegado geral Lucy Keiko”, disse Marllos que já foi delegado em vários distritos do interior, comandou a Entorpecentes e a delegacia do Idoso.

O afastamento de Marllos Sampaio da Secretaria teria ocorrido devido a entendimentos sobre as eleições municipais em Valença, no entanto ele negou.

“Vou estar à disposição da Secretaria de Segurança. Eleição é só para o próximo ano. O governador nomeou a vereadora Jeanne, ex-presidente da Câmara de Valença, que vai se licenciar do cargo e será a única vereadora no alto escalão do governo, já que o governador quer maior participação das mulheres nos cargos públicos”, disse Marllos. 

 

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais