Cidadeverde.com

CETI Joca Vieira- GHC tem 6 atletas entre os convocados para Seleção Juvenil

Imprimir

Entre os dias 1° e 9 de abril irá acontecer uma fase de treinamentos da Seleção Brasileira de handebol juvenil na cidade de Pará de Minas (MG) já visando a disputa do Mundial da categoria que acontece no mês de agosto, na Croácia. O Piauí terá além do técnico Giuliano Ramos à beira da quadra também representantes na lista de convocados, seis ao total e na comissão técnica com a fisioterapeuta convocada. 

A convocação mirando treinamentos para o Mundial tem ao total 26 atletas convocados para esse primeiro momento de testes. "Será um primeiro momento de trabalho com eles na seleção mirando essa competição tão importante. Depois disso, o calendário tem muitas competições com Jogos Escolares, Nordeste cadete que inclusive irá acontecer aqui (em Teresina) e outras competições regionais e estaduais", pontuou Giuliano Ramos. 

Veja os nomes convocados: 

Antônio Victor – lateral esquerdo
Davi Santana – goleiro 
Kauê Lima – lateral esquerdo
Luiz Guilherme – pivô 
Marcelo dos Santos – Pivô 
Wesley de Deus – Ponta esquerda
Caruline – fisioterapeuta GHC
Giuliano Ramos – técnico da seleção juvenil 

Seleção Brasileira de handebol masculino Juvenil que irá disputar o Mundial da categoria. Giuliano assumiu a seleção no final do ano passado e disputou o Sul-Americano da modalidade para conseguir carimbar o Brasil como um dos representantes no Mundial. Onde chegou até a final e perdeu apenas para os donos da casa – a seleção Argentina. 

A competição que aconteceu no meu mês de novembro foi a primeira do piauiense Giuliano Ramos à frente da seleção juvenil. Entre as muitas metas do treinador multicampeão com o seu projeto social GHC, dentro da seleção Giuliano tenta descentralizar as convocações na categoria dando um olhar mais atento a região nordeste.

O Mundial juvenil acontece no mês de agosto, na Croácia. A categoria juvenil conta com atletas de até 18 anos de idade.  

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais