Cidadeverde.com

Irmão de Marcelo Parente diz:"buscam um milagre"

Imprimir
O irmão de Marcelo Parente, um dos passageiros desaparecido no vôo 447 da Air France, afirmou hoje ao Cidadeverde.com que a família “está em busca de um milagre” e acompanhando abalada as informações repassadas pela Anac (Agência Nacional da Aviação Civil) sobre o acidente.
 
Fotos: arquivo da família

Marcelle (blusa florida), Marcelo, Pedro (enteado do irmão de Marcelo), mãe Marieta Parente e de pé os irmãos Alexandre (de preto) e Edison (de marron).

“Estamos em busca de um milagre. Hoje achamos que é muito pouco provável. Esperamos que encontrem pelo menos o corpo dos desaparecidos. É uma situação difícil, dolorosa, estamos sofrendo, mas não adianta brigar com a vontade de Deus”, disse Alexandre Parente Gomes de Oliveira, 37 anos, que é advogado e empresário.

Alexandre é irmão de Marcelo Parente, 38 anos, que são filhos da piauiense Marieta Parente. Alexandre informou que a família está recebendo notícias das buscas ao Air France através da comissão formada por familiares que estão de plantão no hotel Windsor, no Rio.
 

(da direita pra esquerda, Marcelle, Marcelo, a mãe Marieta Parente e uma prima de goiânia. Em pé da direita pra esquerda, Camila (noiva de Alexandre), Alexandre (de preto), Edison Parente (outro irmão de Marcelo), Pedro (enteado de Edison) e esposa Daiani)
 
Viagem a Paris

Marcelo estava no voo com a esposa Marcelle Valpaços Fonseca Lima, 28, que é procuradora do Estado do Rio. Alexandre conta que o casal resolveu tirar uma semana de folga em cima da hora e que Marcelo resistia em viajar. “Eles resolveram viajar de repente. Ele estava resistindo, devido o trabalho na prefeitura, mas decidiu ir”, lembrou o irmão.

Marcelo Parente é chefe de gabinete do prefeito do Rio Eduardo Paes. O voo da Air France desapareceu no trajeto entre Rio e Paris. A aeronave decolou por volta das 19h de domingo do Tom Jobim, e o último contato com o controle aéreo brasileiro ocorreu por volta das 22h30. No vôo tinha 228 pessoas a bordo. De acordo com a empresa, há 58 brasileiros entre os ocupantes.
 

Por Yala Sena
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: