Cidadeverde.com

Edu Falaschi, Paulo Ricardo e Froid são confirmados no line-up do Piauí Pop

Imprimir

Foto: Reprodução

Edu Falaschi, Paulo Ricardo e Froid são as três novas atrações do Piauí Pop. A participação dos artistas no maior festival de música, arte e cultura do estado foi confirmada ao vivo durante o Jornal do Piauí desta sexta-feira (31) pelo coordenador do evento, Tiago Peixoto.

Além disso, o evento confirmou outra importante atração. "Uma grande novidade, que a gente acabou de receber a confirmação. A abertura da Arena Pop do Piauí Pop 2023 será feita pela Orquestra Sinfônica de Teresina, que inclusive vai acompanhar também Edu Falaschi", disse Peixoto. 

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O Piauí Pop acontece de 4 a 8 de julho deste ano no estádio Albertão e na Fiepi (Federação das Indústrias do Estado do Piauí). Além das três novas atrações, o line-up do festival ainda conta com: Natiruts, Felipe Ret, Os Paralamas do Sucesso, Marcelo Falcão, Criolo, Sidoka, Marina Sena, Biquini Cavadão, Xamã, Detonautas, Negra Li, Sandra de Sá e Cynthia Luz.

Os ingressos do primeiro lote do Piauí Pop esgotaram em tempo recorde e para ninguém ficar de fora, as vendas do terceiro lote do evento estão disponíveis no site www.piauipop.com.br

Dessa vez, quem preferir, poderá comprar cada arena separadamente. Os shows da Arena Tem Futuro, na sede da Fiepi, acontece nos dias 04,05 e 06 e da Arena Pop, nos dias 07 e 08, no Estádio Albertão. 

“Temos a Arena Tem Futuro, que vai funcionar na área olímpica do Albertão. Teremos um mega palco de 14 metros de nova cênica, será uma arena gigante. É onde vai ficar a roda gigante e as ativações e uma série de outros segredos que vamos revelando posteriormente. A Arena Pop dentro do estádio, onde teremos dois palcos, um do lado do outro, para não perdermos a essência”, destacou Tiago Peixoto.

Parceria com Lollapalooza e Rock in Rio

O festival manterá sua essência, mas irá integrar aos grandes eventos do País. Por isso, o Piauí Pop fez parceria com integrantes do Lollapalooza e Rock in Rio para tornar ainda mais inesquecível o retorno do evento no estado.

Todas as novidades você irá acompanhar no portal Cidadeverde.com, no insta da TV Cidade Verde (@tvcidadeverde) e no @piauipopoficial.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais