Cidadeverde.com

Maurren Maggi garante vaga na final do Troféu Brasil

Imprimir

Maurren Maggi se classificou para a final do Troféu Brasil de Atletismo com a melhor marca das eliminatórias do salto em distância, realizadas neste sábado. Os 6,75m, porém, não foram suficientes para a campeã olímpica ter planos ambiciosos para a decisão. O problema no joelho direito que vem enfrentando desde o final do ano passado ainda parece incomodar a saltadora.

- O joelho? Sem comentários – respondeu a saltadora, após ser questionada sobre como estava a recuperação da tendinite.

Mesmo com a boa marca alcançada ainda em sua primeira tentativa, Maurren afirmou que pretende apenas ajudar o seu clube na competição, o Rede Atletismo.

- Achei meu salto muito bom. Não esperava fazer 6,75m logo de cara e sei que ainda tenho muitas detalhes para melhorar. Mas não penso em marcas. Aqui, o meu trabalho é ajudar o meu time a pontuar.

Fernanda Gonçalves conseguiu a segunda melhor marca do dia: 6,48m. Keila Costa foi a terceira melhor das eliminatórias com 6,25m. A final será realizada neste domingo, a partir das 9h.

- Hoje (sábado), eu saltei mais para classificar. Mas, na final, espero saltar acima de 6,70m e, quem sabe, superar minha melhor marca do ano (6,78m) e garantir a medalha de ouro – disse Keila.
 
Fonte: GloboEsporte.com
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: