Cidadeverde.com

Série C: Ídolo Manoel se apresenta e participa de 1° treino em seu retorno ao Altos

Imprimir

Fotos: Renato Andrade/Cidadeverde.com

A equipe do Altos segue recebendo seus novos contratados pensando na disputa da Série C do Brasileiro. Nesta terça-feira (11) o atacante Manoel se integrou ao grupo, que realizou treino na UESPI. O Altos na última semana dispensou oito jogadores e contratou 10 peças pensando na terceira divisão que tem inicio no dia 2 ou 3 de maio quando recebe o Figueirense, em Teresina. Fora da grande final do Campeonato Piauiense, o time comandado por Jerson Testoni voltou as atenções completamente a Terceira divisão nacional. Coompetição que o Jacaré é único representante do estado e irá disputar pelo 3° ano consecutivo. 

“Pesa muito esse fato de outros jogadores estarem retornando também. A gente teve sim várias conversas sobre isso e fato de retornar é porque a gente gosta muito do clube e o clube da nossa passagem, nos abraçou e nos deu outra oportunidade então quando um aceitou o outro automaticamente também por conta de tudo que a gente construiu aqui”, disse o volante Tibiri. 

Tibiri

Além do volante Tibiri, que fez seu primeiro treino ontem (10). O zagueiro Vavá e os laterais Victor Guilherme e Peu junto ao meio-campo Gabriel Pires, todos também se apresentaram. O atacante Manoel, de 34 anos, e maior artilheiro da história do clube com 84 gols marcardos chegou no começo da tarde e já participou do treino, inclusive foi muito bem recepcionado pelo novos e velhos conhecidos colegas. A comissão técnica ainda aguarda a chega essa semana o volante Valderrama. 

M9 retorna ao Altos para sua 8° temporada após disputar o Campeonato Candando, com o Capital (DF). Onde marcou três gols. O atleta chega para integrar um grupo novo no Altos em relação ao que está acostumado e com meta individial de ampliar seus números como maior ídolo da história do clube e quem sabe chegar aos 100 gols. 

Na última semana, já tinham se integrado ao elenco o goleiro Rafael Mariano e o atacante Bruno Henrique, de 22 anos, que foi o principal nome do Campeonato Piauiense defendendo a camisa do CoriSabbá, de Floriano. O jovem atleta é uma das apostas do Jacaré e terá oportunidade de disputar pela primeira vez uma Série C. 

“As expectativas são as melhores. Foi tudo que eu sonhei no começo da minha carreira. Depois do destaque no CoriSabbá eu não imaginei que chegaria uma proposta de nível nacional tão boa, mas acho que eu pude absorver tudo aquilo que aprendi no CoriSabbá e venho aprendendo aqui no clube também para no dia da nossa estreia poder desempenhar bem”, afirmou o atacante Bruno Henrique. 

Bruno Henrique

Contratados Altos: 

Atacantes : Manoel Cristiano, Elielton, Bruno Henrique
Zagueiros: Vavá 
Meio-campo: Gabriel Pires, Tibiri, Valderrama
Goleiro: Rafael Mariano
Laterais: Peu, Victor Guilherme 

 

 

NO DM !

A atividade desta terça-feira (11) na UESPI ficaram realizando treinos separados o lateral Raul Cardoso, Vinicius Paiva, atacante Jordan e o goleiro Lucas Ferreira. Apenas como forma de prevenção por conta de sinalizarem dores muscular. 

O time tem entregue ao departamento médico o zagueiro Lucas Souza, 25 anos, com lesão mais grave no adutor. O atleta sofreu um descolamento no tendão do adutor e está apenas tratando com a fisioterapia do clube, sem trabalhos em campo e deve ser desfalque pelo menos para o primeiro compromisso da Série C que acontece no dia 2 ou 3 de maio contra o Figueirense, pois a previsão de retorno para a lesão é de no mínimo quatro semanas. 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais