Cidadeverde.com

Altos confirma retorno do artilheiro Manoel e anuncia novo meia, ex- Cianorte

Imprimir

A equipe do Altos anunciou mais um reforço pensando na Série C do Brasileiro. O time confirmou o nome do meio-campo Gabriel Pires, de 23 anos, com passagem no futebol japonês e recentemente estava no Cianorte, do Paraná. Com o nome do meia, o Jacaré chegou aos nove contratados nos últimos três dias. A estreia do Altos na Série C do Brasileiro acontece no dia 2 ou 3 de maio contra o Figueirense, em Teresina. 

O jogador chega para juntar aos meias Dieguinho e Willian Fazendinha no setor de criação. O jovem atleta tem como base o Paraná clube e também o Atlético Mineiro. 

O Altos confirmou hoje também o retorno do seu maior artilheiro da história. O atacante Manoel, de 34 anos, que está no Capital (DF). Com a camisa do clube são 84 gols marcados ao longo de sete temporadas. Manoel foi três vezes campeão com o Jacaré e também esteve já campanha de acesso até a Série C do Brasileiro em 2020. 

Além dos dois nomes, o Altos já havia anunciado o retorno dos volantes Valderrama e Tibiri, do goleiro Rafael Mariano e do atacante Elielton, este já integrado ao elenco, assim como o arqueiro Rafael, que participaram da atividade hoje (5), no Lindolfo. 

Na lista de novidades, estão o atacante destaque do CoriSabbá no estadual – Bruno Henrique também já integrado ao novo clube, o zagueiro Vavá, lateral-esquerdo Pedro Henrique mais conhecido como Peu.

O Altos segue em treinamentos pensando apenas na Terceira Divisão, já que o time ficou fora da final do Piauiense. A estreia será apenas no mês de maio quando irá enfrentar o Figueirense. A Série C tem 19 jogos na primeira fase. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais