Cidadeverde.com

Polícia prende membro de facção suspeito de homicídios na zona Sudeste de Teresina

Imprimir

Fotos: PC-PI

Um membro de facção criminosa que é investigado pela participação em pelo menos cinco homicídios foi preso na quarta-feira (12) durante uma ação conjunta realizada entre o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE) e a Guarda Civil Municipal (GCM). Outras duas pessoas mulheres foram presas por tráfico de drogas.

O homem, que não teve seu nome revelado, foi localizado no Parque Ideal e estava com uma arma de fogo, além de uma motocicleta adulterada. Ele tinha três mandados de prisão por crimes de homicídios que ocorreram na zona Sudeste. Após a prisão ele foi encaminhado para o DHPP.

Ainda na quarta-feira os policiais também realizaram o cumprimento de um mandado de prisão preventiva no Residencial Pedro Balzi, na zona Sudeste de Teresina contra uma mulher que é suspeita de crime de tráfico de drogas, pois teria conseguido entrar com entorpecentes em penitenciárias da capital. 

Durante essa ação conjunta os policiais ainda prenderam outra mulher por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. A prisão foi em decorrência de cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro São Pedro, zona sul de Teresina. 

“No momento da busca e apreensão, foram encontrados no imóvel vários invólucros de entorpecentes análogos a crack prontos para serem comercializados, além de uma arma de fogo tipo revólver. O auto de prisão em flagrante foi lavrado na sede da DEPRE e a flagranteada foi encaminhada ao sistema prisional do Estado do Piauí”, informou a Polícia Civil.


 

A ação ainda teve participação dos alunos do I Estágio de Operações com Cães no âmbito da Polícia Civil com a presença de policiais civis de Picos e Corrente, além de PRFs e Guarda Civis Municipais.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais