Cidadeverde.com

Defensoria terá novas instalações nas comarcas de Altos e José de Freitas

Imprimir

Foto: Ascom/Defensoria Pública do Piauí 

O Diretor Administrativo da Defensoria Pública do Piauí, Defensor Público Humberto Brito Rodrigues, e a Diretora das Defensorias Regionais, Defensora Pública Karla Araújo de Andrade Leite, conferiram presencialmente nesta quarta-feira (12) e quinta-feira (13), os novos espaços nos quais a Instituição será instalada nas comarcas de Altos e José de Freitas.

A mudança para novas instalações visa atender à crescente demanda nas duas Comarcas, possibilitando um ambiente mais adequado, tanto para as equipes da Defensoria Pública como para o acolhimento das assistidas e assistidos que buscam os serviços da Instituição.

O Diretor Administrativo, Humberto Rodrigues, destacou o trabalho desenvolvido. 

“Cumprindo a determinação da Defensora Pública Geral Carla Yascar, a Diretoria Administrativa está trabalhando para melhorar as instalações físicas das Defensorias Regionais, iniciando pelas Defensorias Públicas Regionais de Altos e José de Freitas, onde estaremos disponibilizando a nossos assistidos novas sedes, possibilitando um atendimento mais humanizado, bem como melhorando as condições de trabalho dos servidores, estagiários e das Defensoras Públicas que atendem a população dessas importantes cidades. Importante registrar a parceria com a Diretoria Regional, que vem nos auxiliando na identificação das demandas das Defensorias Regionais e na busca de soluções para os problemas encontrados”, disse. 

Para a Diretora da Defensorias Regionais, Karla Andrade, as mudanças nas instalações atendem a uma importante necessidade.

 “A Defensoria Regional de Altos é um dos núcleos mais demandados do nosso interior, assim como a de José de Freitas, ambas merecendo há tempos, um espaço mais adequado para a realização de atendimentos aos assistidos, instalação das equipes de pessoal e dos Gabinetes das Defensoras Titulares. A ida do Diretor Administrativo junto com a Regional é de especial importância para percebermos as necessidades por completo. Nos causa grande satisfação saber que a Instituição, vem buscando proporcionar às suas equipes e, principalmente, aos seus assistidos e assistidas melhores condições e formas de atendimento”, acrescentou. 

 

Da Redação 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais