Cidadeverde.com

Com Péricles, Pablo, Kevi Jonny, Jaldo e Tays Reis, Tierry grava DVD na Fonte Nova

Imprimir

Fred Pontes

“A segunda parte deste DVD, tinha de ser em Salvador, minhas origens, ao lado de minha família, onde tudo começou e com amigos. Pra ficar ainda mais especial, em um evento que promete rodar o Brasil, o 'Samba & Sofrência'. Me sinto realizado". Em linhas gerais, é assim que Tierry se declara a sua terra, registrando a continuação  do audiovisual  “Volta, as Crianças sentem a sua falta”, ontem, na Arena Itaipava Fonte Nova, na capital baiana.

Com uma plateia de  40 mil pessoas, Tierry apresentou um show de duas horas, em que contou seus hits e ainda 11 faixas para o DVD. Com os convidados, ele deu nova roupagem a grandes sucessos. A saber: Kevi Jonny em “Chorência”, Péricles com “ Fuga”, Tays Reis em “ Menina Linda” Pablo em “Quebrar e Arrochar” e “A Casa ao Lado” e Jaldo Rodrigues em “ Canudinho”. Mas teve também inéditas como “Ninguém tá puro”, “Profissional do amor”, “ Valeska”, “Fedendo a Saudade” e “Versão Bilirrubina”. 

Com concepção do próprio Tierry, direção de Renato Morais, o artista atuou também na produção. Vale lembrar que na parte 1, registrada no Rio, em março, ele dividiu palco e vozes com Belo, Léo Santana, MC Ryan, Zé Neto e Cristiano.

Segundo Tierry, "Volta as crianças sentem sua falta - parte 2" traz produção de Cássio Henrique. "Ele trabalha comigo há um tempão,  produziu 'Lá ele', fez os arranjos da 'Acertou na mosca' e 'Oh, saudade da mãe dos meninos', que é o disco da Rita. Ele é um cara que eu tenho um respeito e grande admiração”, completa. 

Já com data marcada de lançamento, a primeira parte de "Volta, as Crianças sentem a sua falta" vai ganhar as plataformas digitais de áudio e vídeo no dia 28 de abril, em comemoração ao aniversário do artista.

 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais