Cidadeverde.com

Briga de gangues deixa três mortos e dois feridos na zona Sul

Imprimir

As brigas entre gangues em toda Teresina vitimaram pelo menos quatro homens neste domingo. Um delas aconteceu no Centro da cidade, onde um foi morto e dois saíram baleados.

Francisco Gleison e Silva, que supostamente fazia parte da turma da Capelinha, foi morto na rua Ari Barroso, por integrantes da turma Esporão de Arraia, por volta das 17 horas, depois de ter baleado Marcione de Aquino Lima, às 14 horas.

No encontro das gangues, outro identificado como Francisco Matos também da Capelinha, foi baleado e está no hospital. Marcione fugiu ainda ontem do Hospital.

Policiais do 6º DP procuram os acusados.

Outras mortes:

Marciano de Sousa Silva e Francisco dos Santos Lopes, mais conhecido como "Chiquim", foram mortos na Vila Palitolândia, também na zona Sul. O crime está sendo investigado pelo 23º DP (Vila Irmã Dulce).
 
De acordo com o delegado Antonio Rodrigues, Marciano matou Chiquim com um tiro na cabeça e 500 metros depois encontrou o grupo que andava com a vítima. Um dos integrantes da gangue tomou o revólver da mão de Marciano e efetuou o disparo. Os dois já tinham várias passagens pelo distrito.
 
Já Renato Braz Sousa, conhecido como “Peito de Gilete” foi morto por rivais no Parque Brasil. Ele já tinha várias passagens pela polícia e era considerado o terror do local. O delegado Franklin Delano do 22º DP, disse já ter identificado o acusado.
 
 
Atualizada às 12h54
 
Caroline Oliveira e Leilane Nunes
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: