Cidadeverde.com

Justiça Itinerante realiza atendimentos em Luzilândia de 24 a 28 de abril

Imprimir

A Justiça Itinerante vai estar na cidade de Luzilândia nos dias 24, 25, 26 27 e 28 de abril, realizando atendimentos gratuitos voltados à população. Os atendimentos ocorrerão no Centro dos Idosos, na Avenida Porto Alegre, a partir das 08h, mediante a entrega de senhas.

Estarão disponíveis serviços jurídicos, como orientações, divórcio, retificações diversas (nascimento, casamento, óbito), acordo de alimentos, reconhecimento de paternidade, dentre outros, e serviços extrajudiciais, como expedição de RG, CPF, Carteira de Trabalho, Alistamento, eleitoral, dentre outros.

Além disso, haverá inscrições para casamento comunitário aos domiciliados de Luzilândia e circunscrição, assim como oficinas profissionalizantes e serviços voltados à beleza, todos acessíveis e gratuitos à população.

Veja os documentos necessários para cada serviço:

Reconhecimento de paternidade:

Certidão de Nascimento ou Casamento, RG, CPF, comprovante de endereço da mãe e do pai, além da Certidão de Nascimento do menor.
Retificação de registro civil de nascimento, casamento e óbito:

Documento que necessite ser retificado/documento que comprove a necessidade de correção, RG, CPF e comprovante de endereço.
Divórcio Consensual:

Certidão de Casamento; Certidão de Nascimento dos filhos menores de idade e documentação de comprovação de imóveis, caso tenha, RG, CPF e comprovante de endereço.
Reconhecimento de união estável:

RG, CPF, comprovante de endereço do casal, Certidão de Nascimento do casal atualizada, duas testemunhas e Certidão de Nascimento dos filhos menores de idade.
Suprimento e dissolução de união estável:

RG, CPF, comprovante de endereço do casal, Certidão de Nascimento do casal atualizada, duas testemunhas e Certidão de Nascimento dos filhos menores de idade.
Suprimento/justificação de óbito:

RG, CPF, Certidão de Casamento do falecido, declaração de óbito do hospital, declaração do cemitério do sepultamento e duas testemunhas. O solicitante deve levar RG, CPF e comprovante de endereço.
2º via de Registro Civil:

Certidão do Registro Civil, CPF e comprovante de endereço.
Reserva de vaga para casamento comunitário:

Nome completo do casal e número para contato (não é a inscrição, apenas reserva).
RG (1ª e 2ª vias):

Certidão de nascimento/casamento atualizada, 01 foto 3×4, comprovante de endereço, RG, CPF (original e cópia).Fique atento às datas, documentos necessários e horários!

Da Redação

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais