Cidadeverde.com

Polícia descarta crime de atentado contra coronel baleado na boca em sinal na Primavera

Imprimir

Foto: Graciane Araújo/ Cidadeverde.com

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) conclui esta semana o inquérito policial que apura o crime contra o coronel da reserva da Polícia Militar do Piauí, Maurício de Lacerda. O Cidadeverde.com apurou que o militar foi vítima de uma tentativa de latrocínio e que, menos de dez minutos após atirarem no PM, os criminosos roubaram um veículo similar, tipo camionete. O inquérito descarta crime de atentado.

Câmeras mostram o momento em que os criminosos chegam atirando contra o veículo do coronel que estava parado em um sinal no bairro Primavera, zona Norte de Teresina.

 

Até o momento, dois suspeitos de participação na tentativa de latrocínio contra o coronel foram presos. A dupla também teria participação em ataques que resultaram em cinco ônibus queimados. O atentado ocorreu horas após dois homens serem mortos em confronto com a Polícia Militar durante diligência sobre o crime contra o coronel. 

O coronel da PM permanece internado e foi transferido de unidade de saúde após cirurgia. Ele ainda não foi ouvido durante investigação. 

 

Graciane Araújo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais