Cidadeverde.com

Programa Piauí Fomento é lançado na cidade de Joaquim Pires

Imprimir

Na manhã desta terça-feira, dia 25 de abril de 2023, aconteceu no auditório Fátima Sales à solenidade de lançamento do programa Piauí Fomento.

Além de empreendedores e produtores rurais, a solenidade contou com as presenças do prefeito Genival Bezerra, da primeira-dama Lêda Maria, o vice-prefeito Chaguinha Santino, vereadores e população em geral.

O programa é iniciativa do Governo do Estado e tem como objetivo a liberação de crédito para microempreendedores e produtores rurais que buscam recursos para alavancar seus negócios.

A implantação do Piauí Fomento em Joaquim Pires possibilitará mais desenvolvimento econômico ao município o qual ira oportunizar mais empregos e renda à população.

Durante o evento a representante do Programa Piaui - Fábia Veloso apresentou e esclareceu as dúvidas do público presente, sobre o funcionamento e as formas de atuação.

Na oportunidade, o prefeito Genival Bezerra apresentou as equipes que atuam na Sala do Empreendedor e na Secretaria de Estado da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária- SADA (antiga Emater) que trabalhará em parceria com o Programa Piauí Fomento em Joaquim Pires.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais