Cidadeverde.com

Ônibus com time de futebol feminino pega fogo no Distrito Federal

Imprimir

Um ônibus de turismo com jogadoras de um time de futebol feminino do Tocantins pegou fogo no Distrito Federal na manhã desta segunda-feira (1).

O incidente aconteceu na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), no Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros do DF, havia 25 atletas no veículo e ninguém precisou ser levado ao hospital. 

O time de futebol Polivante, do estado de Tocantins, participou de um torneio realizado na capital federal no fim de semana passado. O acidente ocorreu durante a viagem de volta ao estado, quando o grupo saiu do hotel em direção ao Aeroporto de Brasília por volta das 7 horas da manhã.

Segundo os bombeiros, 60% do ônibus ficou queimado. O combate das chamas foi encerrado por volta das 8h e o trânsito liberado.

BARULHO DE EXPLOSÃO

Segundo relato das atletas atendidas, foi possível ouvir um barulho de explosão antes do início do incêndio, mas todos os passageiros conseguiram evacuar rapidamente o ônibus.

Uma das jogadoras teve uma crise de ansiedade e precisou de atendimento médico, porém, após o susto, foi informado pelos militares que ela estava bem.

Foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para combater as chamas que surgiram no veículo. Durante a intervenção da equipe de militares, somente a faixa exclusiva no sentido Plano Piloto permaneceu aberta para a passagem de veículos, causando um trânsito intenso na altura do shopping Flórida Mall, localizado no bairro do Guará.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais