Cidadeverde.com

Prefeitura de Teresina amplia iluminação pública da avenida Aquiles Wall Ferraz

Imprimir

Foto: Reprodução/Google Maps 

A Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB) informou que está trabalhando na ampliação da rede de iluminação pública na avenida Aquiles Wall Ferraz, no bairro Santa Isabel, zona Leste da cidade. Em dois trechos da via estão sendo implantados 15 postes com luminárias LED 90w.

“A obra contempla também a implantação da iluminação em duas áreas verdes localizadas ao longo da avenida. Com isso, estamos garantindo mais segurança à população que transita na região”, afirma o diretor executivo da ETURB, Edmilson Ferreira.

No total, também serão instaladas 33 luminárias LED, com investimento previsto de R$ 130 mil. A primeira fase da obra, que contempla a ampliação da iluminação de dois trechos da avenida, será concluída até este sábado (06).

“A segunda fase, que contempla a iluminação de duas áreas verdes, será iniciada após a limpeza do local, para que os caminhões possam transitar. A previsão é que tudo seja concluído até o final da próxima semana”, acrescenta o diretor.

O presidente da ETURB, João Duarte, frisa que a iluminação pública tem avançado todos os dias, levando melhorias para todas as zonas da cidade.

“Melhorar a iluminação de Teresina é uma das nossas prioridades, por isso, pedimos que a população, ao perceber um ponto apagado, entre em contato com nosso Disk Iluminação (0800 280 4712), para que possamos fazer o reparo. Os serviços de manutenção são atendidos em até 48 horas”, afirma o presidente.

 

Da Redação 
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais