Cidadeverde.com

Dr. Pessoa reúne secretários para discutir ações e orçamento da PMT

Imprimir

Foto: Semcom 

O prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) reuniu parte do secretariado municipal na manhã deste domingo (07) em sua residência, na zona Sul de Teresina. O encontro é uma das primeiras agendas  administrativas do gestor, que se recupera de uma cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo. 

Estiveram presentes os secretários João Henrique Sousa (Planejamento), Nouga Cardoso (Educação), Admilson Brasil (Finanças) Ari Ricardo (FMS) e Pessoinha (Eturb), além de assessores técnicos das pastas. Entre as pautas da reunião está a discussão a respeito do orçamento do município e ações em áreas como a Educação. 

“Ainda estou em processo de recuperação da lesão que sofri no tornozelo, mas isso não impede de estarmos diariamente buscando avançar e solucionar os problemas da nossa cidade”, disse o prefeito nas redes sociais. 

Dr. Pessoa deve continuar despachando de casa por pelo menos mais 30 dias, seguindo recomendação dos médicos que acompanham o pós-operatório.  

Na última sexta-feira, o gestor informou que está tratando de uma infecção no local da cirurgia. 

Segundo a equipe médica, em 30 dias o prefeito deve voltar a colocar o pé no chão com apoio de órteses e iniciar as sessões de fisioterapia. 

Dr. Pessoa sofreu uma queda no último dia 24 de abril, enquanto cumpria agenda em Brasília, onde participava de um congresso do Republicanos, partido liderado por ele no Piauí. 
O procedimento cirúrgico foi realizado pelos médicos ortopedistas Frederico Martins,Anderson Dantas e Leonardo Eulálio.


Natanael Souza
[email protected] 

 

 


  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais