Cidadeverde.com

Mulher é presa suspeita de assassinar marido com ajuda de filho e genro

Imprimir

Foto: PM-PI

A Polícia Civil prendeu na segunda-feira (8) uma mulher, filho e genro suspeitos pelo assassinato de Lindomar Alves Sobrinho, de 46 anos, que foi morto a tiros no dia 16 de abril deste ano na cidade de São João da Canabrava, a 306 km de Teresina.

Lindomar foi assassinado na sua residência no Assentamento Tinguis. A informação inicial divulgada foi que dois homens chegaram na residência anunciando um assalto. No local estava Lindomar e a mulher Crristina Maria com quem ele vivia junto há alguns anos. A mulher teria informado para a polícia que os suspeitos tiraram ela da casa e levaram ele para o quintal onde foi morto com dois tiros.

Para a PM, Cristina alegou que foi uma tentativa de assalto, mas nada teria sido levado da residência, o que levantou suspeitas pela polícia.

“No dia do crime, a mulher disse que dois homens entraram na casa procurando por dinheiro, que não acharam nada, pegaram o marido dela e mataram. No dia até indaguei porque não fizeram nada com ela, mas disse que não sabia, e começou a ficar nervosa. Fui fazendo perguntas e ela entrou em contradição, contou três histórias diferentes. Colhi informações, inclusive de uma testemunha chave e levei essas informações para a delegada, que pediu os mandados”, explicou o cabo Franco, comandante da PM em São João da Canabrava.

Segundo o policial, os suspeitos são a mulher de Lindomar, Cristina Maria de Sousa Morais, com quem ele morava há alguns anos, o filho dela Elivelton de Sousa Morais e o genro Ray Ferreira de Araújo, que é casado com a filha da suspeita.

A delegada Fracineide Fontes, de Picos, afirmou que os mandados de prisão temporária contra a mulher, o filho e o genro da vítima foram cumpridos por serem os principais suspeitos pelo crime.

Ela disse que no momento está colhendo os depoimentos dos suspeitos. A motivação ainda está sendo apurada.

 

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais