Cidadeverde.com

Artistas pré-selecionados vivem expectativa para participar do Piauí Pop

Imprimir
  • pop6.jpg Renato Andrade
  • pop5.jpg Renato Andrade
  • pop4.jpg Renato Andrade
  • pop3.jpg Renato Andrade
  • pop2.jpg Renato Andrade
  • pop1.jpg Renato Andrade

 

As 12 atrações regionais pré-selecionadas para o Piauí Pop não escondem a ansiedade para a votação popular que irá confirmar os três selecionados para se apresentar no Palco Marcus Peixoto e a expectativa de integrar o lineup do maior festival de arte, música e cultura do estado.

Importante nome do hip hop de Teresina, Preto Kede vê o Piauí Pop como uma grande oportunidade.
“Estou na expectativa e com certeza vai dar tudo certo. É um espaço importante para mostrarmos nosso talento e potencial. Esse festival só tem a fomentar e fortalecer a cena musical”, disse.

Todas as bandas pré-selecionadas gravarão um clip em estúdio profissional, que serão submetidos a votação popular entre os dias 22 de maio e 04 de junho. O público poderá votar através de um aplicativo que será lançado pela organização do evento.

Mesmo sem a votação aberta, os artistas já mobilizam fãs para garantir uma das vagas. 
“A melhor expectativa possível. Só de estar entre as bandas pré-selecionadas já é algo muito importante. A expectativa está lá em cima e quero pedir ao público para votar”, declarou Jamile Jah.

Representantes de todas as bandas pré-selecionados se reuniram com a organização do Piauí Pop nesta quinta-feira (11) para alinhar as próximas etapas para a escolha das três atrações e conferir detalhes do festival em primeira mão.

“Foi bacanérrimo receber os representantes dessas 12 bandas e mostrar em primeira mão como vai ser o festival. Estamos muito feliz com que estamos vendo e com a reação das bandas, porque sem eles o Piauí Pop não faria sentido”, afirmou Thiago Peixoto, diretor do festival.

O Piaui Pop acontecerá de 4 a 8 de julho e contará com atrações nacionais e locais como Biquíni, Xamã , Natiruts, Marcelo Falcão, Criolo, Paralamas do Sucesso, Raimundos, Planta e Raiz, Poesia Acústica, Cynthia Luz e Froid, Negra Li, Sandra Sá, Sidoka. Marina Sena, Detonautas, Edu Falaschi e Orquestra Sinfônica de Teresina, Filipe Ret, Paulo Ricardo. 

O festival vai ocupar a maior arena de esporte do estado, o Albertão e a Fiepi, que terão mudanças em toda a área, tanto estético como de segurança. 

 

 

 

Flash Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais