Cidadeverde.com

Polícia prende suspeito de matar paranaense em fazenda no Sul do Piauí

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

A Polícia Civil prendeu na sexta-feira (12) na cidade de Gilbués, a 776 km de Teresina, o suspeito pelo assassinato do paranaense Antônio Roman Sobrinho, de 46 anos, em uma fazenda na cidade de Baixa Grande do Ribeiro.

O crime ocorreu na madrugada do dia 7 de maio deste ano. Os dois trabalhavam em uma fazenda produtora de soja e estavam bebendo quando por volta das 2h iniciaram uma discussão, e a vítima foi morta a tiros.

Desde o crime o suspeito, que não teve sua identidade revelada pela polícia, estava foragido, mas na sexta-feira (12) ele foi localizado na cidade de Gilbués, onde foi preso.

“Após a comunicação do crime pela Polícia Militar, acionamos a perícia criminal e a equipe de investigação se deslocou até o local para os primeiros levantamentos, restando cabalmente provada a autoria e materialidade do delito. Diante disso, representou-se de imediato pela prisão preventiva do autor do crime”, informou a Polícia Civil.

O suspeito será encaminhado para a delegacia de Uruçuí onde prestará depoimento e posteriormente será encaminhado ao sistema prisional.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais