Cidadeverde.com

Festival de Inverno: aberta comercialização de estandes

Imprimir

Foto: arquivo/assessoria de comunicação/prefeitura de Pedro II

Foi aberta a neste sábado (13) a comercialização e locação de estandes nos espaços das Vilas Empreendedora e Gastronômica para venda de produtos e serviços de pequenos negócios, artesãos, produtores e cooperativas para atuarem durante o Festival de Inverno, a ser realizado no período de 08 a 11 de junho de 2023.

Segundo a prefeitura de município, os pequenos negócios locais possuem prioridade na aquisição dos espaços, sendo reservado o percentual de 50% dos estandes a serem destinados aos mesmos.

A comercialização dos estandes se estende até o dia 19 de maio, em dois locais: em Pedro II, na Secretaria de Comércio e Desenvolvimento Econômico, localizada no Shopping do Artesão; e em Teresina, na sede do Sebrae, Avenida Campos Sales, 1046 – Centro.

As estruturas de duas vilas serão montadas no circuito do festival. A Vila Empreendedora ficará localizada na Praça Domingos Mourão Filho e a Vila Gastronômica, no entorno da Praça Manoel Nogueira Lima (Praça da Bonelle).

O Festival de Inverno de Pedro II é um dos maiores eventos culturais do Piauí, que objetiva promover a cultura e o turismo local, bem como proporcionar novas oportunidades de negócios, o desenvolvimento da economia regional e a geração de emprego e renda para pequenos empreendedores, associações, cooperativas e artesãos.

Esses dois espaços promovem excelentes oportunidades para os empreendedores da região divulgarem seus produtos, fazerem novas conexões e ampliarem seus negócios.

O Festival de Inverno de Pedro II é uma realização do Sebrae-Piauí, Governo do Estado do Piauí e Prefeitura de Pedro II.

 

Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais