Cidadeverde.com

Teresina irá receber torneios Internacionais de Beach Tennis

Imprimir

 

Nos dias 18, 19, 20 e 21 de maio, Teresina sedia o BT 10 e o BT 50 de Beach Tennis, torneios de pontuação no ranking internacional da modalidade. É a segunda vez consecutiva que os eventos da Federação Internacional de Tênis (ITF) acontecem em Teresina. Os jogos serão realizados na Play Beach Tennis, na Avenida Raul Lopes, e contará com entrada franca para a torcida. 

Atletas como Airton Rodrigues (número 17 do mundo ITF), Marília Câmara (número 30 do mundo ITF), Tássia Sono (37 do mundo ITF) e Isa Trust (que já vestiu a camisa da Seleção Brasileira) estarão no evento principal de Teresina no próximo fim de semana. Além deles, as jogadoras Fernanda Carrilho e Jianinny Luz representarão o Piauí no certame profissional, o BT 50.

O campeão garantirá 50 pontos no ranking internacional, enquanto que o vice marcará 30 pontos. Os jogadores que ficarem pelas semifinais receberão 18 pontos. Pontuarão atletas que chegarem até os 32 finalistas. Além das disputas, mais de 20 mil reais serão pagos aos campeões do BT 50.

 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais