Cidadeverde.com

Inácio Carvalho toma posse na Câmara no lugar de Neto do Angelim

Imprimir

Foto: Paula Sampaio

O vereador Inácio de Carvalho (Progressista) tomou posse na Câmara Municipal na manhã desta quarta-feira (17). Ele vai ficar na vaga deixada pelo vereador Neto do Angelim (Sem partido), que foi nomeado para assumir a Fundação Cultural Monsenhor Chaves (FMC). 

Parlamentar experiente, Inácio Carvalho é o segundo suplente a assumir a Câmara Municipal, após a reforma administrativa feita pelo prefeito. A primeira foi a vereadora Graça Amorim (Progressista) no lugar no vereador Valdemir Virgino (Progressista). 

Em entrevista, Inácio de Carvalho frisou que a intenção dele é de permanecer no Progressista. No entanto, acrescentou que há tempo para avaliar outros convites até a abertura da janela partidária em 2024. 

“Todos os convites tem sido feitos, sabemos que existe uma lógica matemática e daqui até março, prazo da janela, temos tempo para consolidar uma decisão. O momento, vamos ficar no nosso partido e continuar ouvindo todas as agremiações […] Espero me filiar a um partido que possa acolher as minhas ideias e levar a frente um ideal”, declarou. 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais